Trocas ou Devoluções

Trocas ou Devoluções


Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail contato@lojafanatik.com

No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. 

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas online, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do produto. Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento no site dos Correios. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. 

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante. Lps, Cds, Dvds, Blu-rays devem estar lacrados. Sendo assim, caso note algum dano externo não retire o produto do lacre ou embalagem original.

Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

A loja Fanatik preza em enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do e-mail: contato@lojafanatik.com

O prazo para a restituição do valor pago, quando necessário, dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

Depósito bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

Os reembolsos sempre serão feitos da mesma forma que foram pagos, ou seja, caso o pagamento tenha sido realizado pelo Mercadopago / Pagseguro o valor a ser restituído ocorrerá por estes meio de pagamento.

 Receba Novidades